Eduardo Bettega encerra intertemporada na França

Pinhais Herald

Eduardo Bettega encerra intertemporada na França

08/09/2013

Eduardo Bettega concedeu audiência à imprensa e aos fãs em sua suíte no Castelo de Blois, no charmoso burgo de Loir-et-Cher. Luis XII, Carla Bruni e Joana d’Arc estiveram presentes.

Eduardo Bettega concedeu audiência à imprensa e aos fãs em sua suíte no Castelo de Blois, no charmoso burgo de Loir-et-Cher. Luis XII, Carla Bruni e Joana d’Arc estiveram presentes.

CHAVELLE – Informações vazadas pelo correspondente Edward Snowden revelaram que Eduardo Bettega está cumprindo extensa intertemporada na França. O piloto sofreu uma lesão no punho no início do campeonato, atribuída ao excesso de provas imposto pelo calendário da Copa RNK, que em 2013 iniciou prematuramente no mês de janeiro. Depois do seu retorno às pistas, venceu somente uma prova e já está há duas rodadas fora da zona de pontuação.

Segundo o empresário do piloto, Rodolpho Bettega, que eventualmente também ocupa o posto de pai, a preparação segue um rigoroso planejamento físico, matemático, geográfico, químico e histórico. E também esotérico. O longo período de exatamente 69 dias atendeu a uma sugestão da astróloga Míriam Leitão, famosa por suas previsões certeiras sobre o PIB brasileiro. “O 69 é um número mais do que místico. Lembra o Ying e o Yang, o porco, o DDD de Rondônia e a idade do Chico Buarque. É a garantia do maior superávit primário para o piloto”, vaticinou a maga.

Informações colhidas junto à NSA dão conta de que os trabalhos estão a cargo da equipe do Dr. Moraci Santana, que conta ainda com outros membros da família, entre os quais Joel, Dedé e Luan.

O piloto se exercita na cama d'água elástica em Le Nouage Vis-a-Vis.

O piloto se exercita na cama d’água elástica em Le Nouage Vis-a-Vis.

O piloto contou que participará, ainda, de um workshop com o neurolinguista Vagner Amadeus Mozart Mancini Schubert. “Ele é melhor que o Lair Ribeiro, conseguiu fazer com que os jogadores do Atlético acreditassem que sabem jogar bola”, exultou.

Paulo Baier de Munique, com sua evidente experiência no assunto, garantiu que “assim que a intertemporada estiver concluída, o Du vai estar voando nas pistas.” A ANAC já informou que a primeira delas será a do Charles de Gaulle, depois Cumbica e, finalmente, Afonso Pena.