Nelsinho Piquet acerta seu ingresso na RNK

Pinhais Herald

Nelsinho Piquet acerta seu ingresso na RNK

 01/03/2014

Nelsinho Piquet teve a oportunidade de conhecer o bicampeão da RNK.

Nelsinho Piquet teve a oportunidade de conhecer o bicampeão da RNK.

SHOPPING TOTAL – Em sua breve e discreta passagem pela capital paranaense, Nelson Piquet Jr. confirmou sua participação na próxima etapa da Copa RNK. O piloto receberá um cachê de R$ 150 e uma quentinha para auxiliar no alinhamento dos karts no grid e dar a bandeirada de chegada.

Os dirigentes da Copa esclareceram, contudo, que o acerto vale só para esta prova e não há garantias de que Piquezinho permaneça ao longo de toda a temporada. “Vamos ver se ele faz tudo direitinho e não se confunde com as luzes de largada como aconteceu em sua participação nos X-Games em Foz do Iguaçu”, alertou o porta-voz da RNK, Chico Johnscher.

O CEO da Copa RNK, Eduardo Johnscher, informou, ainda, que o ex-piloto da F1 concordou em usar outro nome. “A imagem dele está bem arranhada por conta daquele episódio em Cingapura em 2008. Além disso, nem Júnior ele é. O nome dele é Nelson Angelo Tamsma Piquet Souto Maior. Então aqui vai ser Tamsma Souto”, definiu o mandatário. “Vamos registrar o naming rights e desenvolver uma estratégia de reposicionamento de marca do Tamsma”, complementou.

Hamilton Julio Jr. avisou que não estará presente porque tem corrida de autorama.