Quem carnavalizar ao som do lepo-lepo será banido da RNK

Pinhais Herald

Quem carnavalizar ao som do lepo-lepo será banido da RNK

02/03/2014

Microfavelado que dança o lepo-lepo está proibido de frequentar o Raceland.

SAPUCAÍ – “Os pilotos da RNK estão proibidos de dançar o lepo-lepo neste Carnaval”, anunciou um dos dirigentes da categoria, Chico Johnscher. “Se não formos firmes agora, daqui a pouco isso aqui vai estar infestado de piá calçudo vindo do Sítio Cercado e do Uberaba fazer rolezinho no Raceland”, esbravejou.

Temendo represálias, Phellip Carvalho e Marjorie Johnscher já criaram um evento denominado “Eu vou não ir no show do MC Guimê” no Facebook. O rei do funk ostentação se apresenta na noite de hoje no Hyddra, em Caiobá.

Priscila Driessen preferiu carnavalizar no kartódromo de Cascavel. Até o fechamento desta edição, não se tem notícia de quantas vezes ela rodou. Rodolpho Bettega estaria participando de um work-shop sobre comunicação mediado por Flavio Piazzetta. Andrey Lima foi visto passeando no Largo da Ordem e, ao que parece, não carnavalizou. Eduardo Bettega também não carnavalizou. “O Eduardo ainda tá no esquema escola, cinema, clube, televisão. Ele ainda joga futebol de botão com o avô”, justificou Renato Russo.

Eduardo Johnscher e Pedro Barbosa estão carnavalizando em Garopaba. “Estamos de olho nas redes sociais para ver o que estão bebendo. Sub Zero, Colônia e Schin não pode”, advertiu o CEO da RNK.

As medidas foram consideradas elitistas e preconceituosas pela ministra dos Direitos dos Manos, Maria do Rosário Nunes, mas encontrou eco entre alguns parlamentares. O deputado Jair Bolsonaro elogiou a iniciativa. “A RNK é um dos poucos meios em que ainda se preservam os bons costumes”, declarou ele. A TFP enviou uma moção de apoio aos organizadores da RNK.