Entrevista com Rodolpho Bettega

Rodolpho Bettega em seu melhor enquadramento.

Rodolpho Bettega em seu melhor enquadramento.

Seguindo com a nossa série de entrevistas, o site da Copa RNK conversou com Rodolpho Bettega, atual líder do campeonato. A entrevista foi, de longe, uma das mais divertidas e descontraídas até agora. Confira:

(SITE) O que você espera da segunda metade do campeonato?

(R.B.) Uma dificuldade crescente,  nota-se uma  gradual  melhoria no rendimento dos novatos que estão pegando a mão e um assustador rendimento de Priscila Lombardi e Marjorie Mutton que tem efetuado treinos secretos, assustando  O Edu Huquenjonscher , seu treinador.

Espero grandes embates com  Edimassa, Huquenjonscher, Chicomacher,  Menyr All Tiad e o Eduberguer, de olho no Pedro de la Cinza.

(SITE) Como você avalia o seu desempenho até o momento?

(R.B.) Excelente, bastaram duas etapas para reaver a tocada, mas a melhora veio depois que o espirito de Vettel  baixou em um centro de umbanda.

(SITE) O que você achou do novo traçado utilizado na 4ª etapa?

(R.B.) Muito bom, a alternância de traçados é salutar e permite aos velhinhos , mais experientes, descontar uns segundinhos.

(SITE) Qual o destaque negativo até agora?

(R.B.) A ausência de alguns amigos que são muito importantes , Vizentin, Pedrão, Naninho, Gilson, e tantos outros.

(SITE) Como você avalia a diferença de desempenho dos karts utilizados? Atrapalham muito ou faz parte do automobilismo?

(R.B.) Faz parte, mas poderiam ser mais homogêneos, há muita diferença, se você pega um com chassi ruim, motor fraco e pneus gastos,  pode desistir , nem o macacão do Edimassa e o capacete do Chicomacher dão jeito.

(SITE) Como você vê a competitividade do campeonato?

(R.B.) Parece a F1 atual, cada vez melhor.

(SITE) Quais suas sugestões de melhora para a próxima temporada? ( se houver)

(R.B.) A principal seria a melhora dos bólidos (depende do Tom) e quem sabe uma prova em outro país, tipo Beto Carreiro Words ou até em outro continente tipo Porto Alegre com a participação de atletas locais.