Pilotos com poucos pontos na carteira passarão por reciclagem

Pinhais Herald

Pilotos com poucos pontos na carteira passarão por reciclagem

13/09/2013

Pilotos que insistrem em andar na contramão deverão estudar as leis de trânsito.

Pilotos que insistrem em andar na contramão deverão estudar as leis de trânsito.

AUTOESCOLA SILVA – Um seleto grupo de pilotos que, depois de oito provas disputadas, ainda não alcançou resultados satisfatórios na Copa RNK, deverá passar pelo Revalida.

Para definir quais serão os pilotos que satisfazem as condições necessárias e suficientes para integrar o programa, os organizadores da Copa contrataram a Federação Paranaense de Futebol. Reconhecida pela sua capacidade em elaborar regulamentos simples, claros e de fácil entendimento, a entidade tomará por base os resultados dos pilotos, seu peso, posição no grid, tempos obtidos, número do kart, cor do capacete, número de abandonos, rodadas, pontos ganhos, pontos perdidos, saldo de gols, aces, ippons, entre outros critérios ainda não definidos.

A seleção final ficará a cargo do cientista estatístico Abrilino Fernandes, que já tem tudo rrrrrregistardo na sua planilha que não falha nunca. A fiscalização ficará por conta do especialista em estagiárias Airton Cordeiro, para garantir que tudo transcorra dentro da mais absoluta normalidade, seguindo os preceitos da ética, moralidade e justiça, e do agente sanitário Lineu Silva.

Segundo foi apurado por este Herald, Silvio Pariz, Phellip Carvalho, Priscila Driessen, Carlos Feijão e Felipe Massa estão entre os mais cotados a participar do programa. As aulas serão ministradas pelo piloto de testes da DuPont Luiz Fernando Carli Filho, que proferirá uma aula magna sobre direção defensiva, e pela Vó Gertrudes.