Raceland será declarado narcoestado

Pinhais Herald

Raceland será declarado narcoestado

14/09/2013

IMG00216

Pilotos enfrentam fila para se cadastrar no programa “Droga para Todos”.

Planet Hemp – O ministro Padilha declarou hoje a independência do Kartódromo Internacional Raceland, depois que pelo menos 12 pilotos que participavam da 9ª etapa da Copa RNK foram surpreendidos portando drogas. O circuito será declarado oficialmente um narcoestado.

As drogas estavam armazenadas em um galpão e foram distribuídas livremente para os pilotos, que temem ser denunciados por narcotráfico.

“Não sou traficante, sou apenas usuário”, defendeu-se o piloto Chico Johnscher, ainda sob efeito da droga, que prejudicou nitidamente o seu desempenho.

Eduardo Bettega e Marcelo Rosa foram acusados de receptar pelo menos dois carregamentos e Rodolpho Bettega queixou-se da qualidade da droga. “Nunca guiei um kart tão ruim”, desabafou. Aparentemente, Marcelo Rosa conseguiu remessa de melhor qualidade, pois chegou em 3º lugar.

Menyr Zaitter, comemorando longo período de abstinência, demonstrou o quanto as drogas fazem mal. “Não uso mais, por isso consegui hoje meu melhor resultado na RNK”, esnobou ele.

O narcodiretor de prova garante, porém, que em pouco tempo todos os pilotos serão dependentes. “Nossa capacidade de produção é praticamente ilimitada e a demanda é grande”, exultou diante dos tremores dos pilotos.